Eduardo Valente - Marketing Digital
Estratégias para
Alavancar suas vendas
Receba de graça dicas para turbinar
as suas vendas, hoje mesmo!
Eduardo Valente
Respeito sua privacidade. Eu também odeio spam!

Anunciar no Google

Com o crescimento e popularização da banda larga, mais e mais brasileiros estão aderindo ao consumo online, por isso, hoje em dia é fundamental que as empresas estejam na internet. Os consumidores brasileiros estão ampliando a sua opção de pesquisa no intuito de encontrar o melhor custo benefício, essa é uma tendência que vem crescendo e por isso que é tão importante anunciar no Google.

Segundo dados da E-bit (empresa que avalia a reputação dos consumidores virtuais), 51,3 milhões de pessoas já utilizaram a web ao menos uma vez para adquirir um produto e isso vem crescendo cada vez mais.

Isso só revela que este meio é extremamente importante a divulgação via internet, tendo em vista a possibilidade de atingir o público em massa, de espalhas o nome da sua empresa e aumentar os números de vedas.

Muitas empresas têm receio de iniciar nesse meio pelo simples fato de acreditar ser algo que requer muito investimento de capital financeiro, há o receio quanto ao conhecimento técnico do assunto e de falta de estratégia.

Se você tem algum desses receios ou já anuncia e quer melhorar seu desempenho, parabéns, você acabou de chegar no post certo!

Muitas empresas, principalmente as de pequeno porte e que atendem um público local, não usam a internet como meio de divulgação.

É muito importante falar que nos tempos atuais a divulgação nas mídias sociais e principalmente nos sites de buscas(anunciar no Google, por exemplo) é algo que não pode ser deixado de lado, tem que ser trabalhado isso, pois só assim você vai conseguir alavancar suas vendas. Mas você pode estar pensando:

 

Eu não tenho muito dinheiro para investir

Uma boa campanha não é só formada e tem bons resultados devido a um grande valor investido. Você pode ter uma boa rentabilidade gastando pouco. Essa frase de não ter dinheiro para investir tem se tornado muito comum, mas as pessoas estão olhando e fazendo as coisas de modo errado.

Não vou dizer que não existem campanhas que há grande quantia investida, é claro que existe, no entanto, o que eu quero te dizer é que há possibilidades de você ter uma boa campanha e com baixo custo.

 

Mas de que forma e como pode ser isso?

Muitas empresas gastam rios de dinheiro com anúncios na internet, porém, só inserir mais e mais capital financeiro não vai garantir um bom resultado. O bom resultado é gerado a partir do estudo certo e de como as campanhas são geradas. É aí que entra as limitações de conhecimento.

Muitas empresas, com o intuito de reduzir despesas, acreditam que não é necessário ter um profissional no assunto e que se colocar o “rapaz da administração” para fazer e acompanhar as campanhas é o suficiente. Este é um erro bem comum.

 

E quais são as consequências destes erros?

Quando a campanha é desenvolvida de maneira amadora, não existe um estudo do público que a sua empresa quer atingir, não é levado em consideração a região que este público estar e muito menos alguma sazonalidade que pode vir a ocorrer.

E o que isso acarreta? Simples. O investimento é usado de maneira inadequada, atingindo públicos que não consomem o seu produto ou serviço. Resumindo, a empresa gasta mais para atingir pouco resultado. Desperdiça o dinheiro, literalmente.

 

Qual a solução?

Ter um profissional que crie uma estratégia para a sua campanha, que estude o seu mercado e seu público, que tenha uma atenção voltada exclusivamente para promover este serviço, que otimize a sua página na web e nas redes, que acompanhe seus clientes, que use as palavras-chaves que trarão os resultados esperados.

Com isso, o dinheiro aplicado será usado de forma inteligente e que atinja as pessoas que tem grande potencial de se tornarem clientes da sua empresa.

São detalhes que farão com que a sua campanha tenha ótimos resultados. Quando a pessoa que controla essas campanhas não tem conhecimento do assunto, independentes de onde os anúncios estejam, seja no Google, Facebook, YouTube e demais mídias sócias, os resultados serão lentos e de alto custo.

Existem casos em que as empresas, após passarem por uma consultoria e de ser levantado todos os problemas e erros, o custo caiu pela metade e as vendas aumentaram, por quê? Por que a propaganda foi direcionada para o público correto e que tem interesse de consumir aquilo anunciado.

E você? Tem interesse em colocar a sua empesa neste mercado? Tem interesse de aumentar as suas vendas e melhorar seus resultados?

Eu posso te ajudar! Após anos de estudos, tenho experiência e venho me especializado e obtendo grandes retornos aos meus clientes e tenho certeza que posso te levar estes resultados também! Mude a vida de seus negócios, clique aqui e comece a usufruir dos benefícios a internet pode levar para a sua empresa. Click aqui, estamos aguardando o seu contato.

Me diz o que você achou do conteúdo, deixa seu comentário. Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer melhor o meu site, aqui você encontrará ótimos conteúdos e que te ajudarão a atrair a clientela e gerar melhores resultados e o melhor de tudo, conteúdo 100% GRATUÍTO e disponível 24 horas por dia.

Curta nossa página no Facebook e tenha os nossos postes fresquinhos.

Forte abraço,

Eduardo Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *